Dobradiça de embutir

Instalado na porta, janela, porta de armário e outros equipamentos, a dobradiça de embutir não só ajuda a realizar rotação flexível na janela e porta, mas também é uma peça num todo, orgânico com a porta e janela. Este produto desempenha um papel importante no campo de decoração. Como um dispositivo de conexão e rotação, o produto realiza rotação dos componentes de batente, como porta, cobertura, etc. A qualidade do produto tem um efeito direto no uso da porta ou do móvel.

A nossa dobradiça de embutir inclui tipo de liga de zinco, tipo de aço de carbono revestido de cromo brilhante, tipo de liga de zinco revestido de pó preto, tipo de liga de zinco fosco nanômetro e outros tipos de materiais. Alguns tipos são equipados com junta PA, pino de aço carbono, eixo de aço carbono niquelado, parafuso de aço inoxidável e outros acessórios. Atendendo as diferentes demandas, este produto pode ser aberto com ângulo de 120°, 135°, 180°, etc.

Nós possuímos um grupo de designer profissional dedicados ao desenvolvimento de dobradiça e fabricação de materiais de aço inoxidável, liga de zinco e nanômetros autonomamente. Além disso, o nosso produto é controlado de forma rigorosa em todos os processos de produção, de modo a assegurar a utilização confortável.

Nós possuímos experiência no fabrico e fornecimento de dobradiça de embutir na China. Dispomos de uma ampla gama de produtos, incluindo dobradiça com parafuso, fechadura cilíndrica para armário, puxador de armário, fechadura de controle com haste, de entre outros.

Produtos relacionados
Dobradiça de embutir para armário industrial | Fixador durável para aplicação industrial | Fornecedor de ferragem para armário na China