Prendedor de porta

O prendedor de porta é a parte que serve para garantir o ângulo de torção da peça elástica dentro do valor limite determinado, de modo a evitar que a porta seja aberta com o espaço muito grande ou muito pequeno. O nosso produto é fornecido em tipos variantes e é feito de materiais diversificados, como o aço inoxidável, ferro ou aço carbono. Além disso, o produto adota camada de revestimento brilhante de cromo estável e mesmo zinco, que apresenta excelente efeito decorativo e propriedade de proteção perfeito para repelir a corrosão de ar, água e prolongar o tempo de serviço do prendedor.

Feito de acordo com o padrão internacional, o nosso produto mantém dimensão precisa e superfície lisa todo o ano. Além disso, o nosso produto pode ser personalizado em demandas especiais para os nossos clientes.

Como um fabricante e fornecedor de prendedor de porta na China, a SJ dispõe de uma ampla gama de produtos incluindo maçaneta, dobradiça oculta, vedante de borracha, e fechadura com painel, de entre outros.

Produtos relacionados
Venda por atacado do prendedor de porta | Dispositivo para prevenir a porta de abrir largamente | Prendedor de porta para armário industrial | Fabricante de porta na China