Dobradiça com parafuso

O parafuso é composto de haste móvel e furo de parafuso. No entanto, a dobradiça com parafuso é nomeada para a forma semelhante com o parafuso. Este produto é utilizado para conectar dois objetos sólidos. Por exemplo, ele pode ser instalado no armário para conectar a porta do armário para o gabinete através de rotação. Hoje em dia, possuímos dois tipos de produtos para venda, o tipo CL225 e o tipo CL106. O nosso produto é concebido com mão esquerda e uma configuração de mão direita.

A dobradiça com parafuso CL225 é feita com quatro tipos de especificação, como CL225-1, CL225-1A, CL225-2 e CL225-3. Este produto é composto por um eixo de rotação de aço carbono, eixo de posicionamento, placa de dobradiça, mola de aço inoxidável, pino cilíndrico e outras peças. Ele é revestido com zinco branco na superfície. No entanto o tipo CL106 é feito de liga de zinco e processado com pulverização de areia e níquel. O produto consiste de eixo e mola de rotação de aço inoxidável.

Todas as dobradiças com parafuso saem do nosso grupo de concepção própria e são fabricados de acordo com o padrão de qualidade e inspeção internacional. O produto é inspecionado em cada procedimento de produção para garantir a qualidade, como fabricação de molde, fundição, tratamento da superfície, montagem etc. com tempo de serviço longo, o nosso produto necessita de manutenção e é amplamente utilizado em várias indústrias.

Como um fabricante experiente e fornecedor de dobradiça com parafuso na China, dispomos de dobradiça oculta, fechadura para armário com puxador flexível, fechadura digital, puxador de armário, ferrolho, cavilha, trinco, e mais.

Produtos relacionados
Fabricante de peças para armário na China | Dobradiça com parafuso para armário de equipamento elétrico | Ferragem para armário industrial