Dobradiça resistente

Uma dobradiça resistente faz o uso de amortecimento para gerar resistência. À medida que a resistência da porta atinge o índice crítico, não irá causar muito ruído quando a porta for fechada por alguém ou vento. Este produto pode ser instalado no guarda-roupa, estante de livro, banco de TV, armário e outra porta de armário dos móveis. Este produto ajuda a fechar a porta automaticamente e devagarmente em alguns ângulos de abertura e fechamento para reduzir o impacto.

A nossa dobradiça resistente é fornecida com tipo CL220 e tipo CL272 agora. Este produto não necessita de manutenção após longo tempo de uso. O tipo CL220 é composto de pino, mola de amortecimento, bucha de amortecimento, peça fêmea, peça macho e outros acessórios. Este produto é feito de liga de zinco com cromo fosco. O pino é feito de aço carbono revestido com níquel. O tipo CL272 consiste de folha PA preto, parafuso de aço carbono, eixo PC e outras peças. A resistência pode ser mudada ao ajustar o parafuso. Além disso, o ângulo de abertura máximo do produto é 160°.

Estes dois tipos de dobradiça resistente executam com efeito de amortecimento ideal, bem como efeito suave e tranquila ao fechar a porta do armário. Este produto não só reduz o impacto no armário e no produto em si, mas também prolonga seu tempo de serviço. Além do mais, o nosso produto é amplamente aceite para uso em casa ou em escritórios.

SJ é um fabricante especializado e fornecedor de dobradiça resistente na China. Nós dispomos de uma ampla gama de produtos incluindo dobradiça de embutir, ferrolho, cavilha, trinco, fechadura para armário com puxador flexível, fechadura digital, e mais.

Produtos relacionados
Fornecedor de dobradiça de amortecimento | Venda por atacado de dobradiça de amortecimento | Ferragem para armário industrial de baixo ruído