Dobradiça tipo borboleta

Uma dobradiça tipo borboleta é um dispositivo versátil, que é especialmente adequado para as peças diversificadas com necessidade de balançar, como porta de armário, porta de móvel, etc. O produto tem um papel importante em ferragem, a dobradiça de alta qualidade torna o móvel mais flexível para uso. Feita com diferentes materiais, o nosso produto é fornecido em tipos diversificados, como tipo de aço inoxidável, tipo de aço carbono, tipo de liga de alumínio, tipo PA, etc.

Na superfície, a nossa dobradiça tipo borboleta é processado com trefilação, polimento espelhado, pulverização de plástico, zincagem branca e outros tratamentos de modo a obter aparência decorativa. Alguns de nossos produtos são compostos de folha de dobradiça e eixo. No entanto algum dos tipos consiste de folha de dobradiça e pino. Não importa o tipo do produto que irá combinar com a porta, janela ou porta de armário.

Nós somos um fabricante profissional de ferragens como dobradiça e possuímos o nosso próprio grupo de design especializado para desenvolvimento de novo produto. Com a oficina e equipamentos para a produção de liga de alumínio, liga de alumínio e outros materiais, damos uma gestão rigorosa e controle no processo de produção para garantir a qualidade excelente, como concepção do produto, fabricação de moldes, fundição, tratamento da superfície, montagem, etc.

Como um fabricante e fornecedor profissional de dobradiça tipo borboleta na China, a nossa companhia dispõe de uma ampla variedade de produtos, incluindo dobradiça resistente, maçaneta, ferrolho, cavilha, trinco, fechadura digital, e mais.

Produtos relacionados
Dobradiça | Ferragem para armário industrial decorativo | Dobradiça de encaixe para venda